Nada melhor que começar o Ano com um blog novinho em folha e de cara lavada.
Este Natal e Passagem de Ano foram cansativos, não só pela época festiva em si, mas também porque achei que devia dar continuidade aos principios alimentares iniciados durante o ano passado. Resolvi fazer a tipica docaria de Natal em casa e light.
Foi muito divertido fazer estas experiências sendo que algumas até sairam muito apetitosas.
Mais reconfortante do que isto tudo após 7 meses a seguir estes principios é ver que a minha pimpolha começou já a interiorizar algumas ideias base e descobriu que adora alguns alimentos tipicamente não usados na cozinha portuguesa.
Ela tem 5 anos e como grande parte das crianças, adora doces e batatas fritas.
Na passada 2a feira a escolinha dela não retomou as aulas devido a um rebentamento de canos na cozinha da escola pelo que pôde ir para o trabalho da mãe e escolher o almoço. Para além do hamburger grelhado que estava bastante seco e de meia dúzia de batatas fritas as rodelas, a pequena escolheu como acompanhamento e para surpresa de todos, ananás, laranja e brócolos. Durante o almoço e depois de ter aquecido os brócolos, comentou com todos os que estavam sentados a mesa: "mãe, vou comer só vou comer uma batata frita porque as batatas fritas fazem mal". :D
Neste blog publicarei todas as receitas que forem aprovadas pela familia com especial destaque para as que forem aprovadas pela pequenina.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário